Feito para durar, feito para resistir

Feito para
durar, feito
para resistir

A Ener-eco traz lançamentos como os Microinversores QT2D e DS3D da APsystems, que vem para revolucionar o mercado de energia solar.   O  Micro Inversor QT2D, segunda geração de microinversores trifásicos, com 3600W de potência, chega para ser a nova referência, se destacando como o microinversor mais potente do mundo, e estará disponível a partir de fevereiro de 2022. O equipamento oferece ao mercado solar a  flexibilidade para operar em toda a faixa de potência de projetos de microgeração, oferecendo um melhor custo benefício e todas as vantagens da tecnologia MLPE (Module Level Power Electronics), com maior segurança, eficiência e garantia, juntamente com o  Micro Inversor DS3D, modelo com 2000W de potência, que faz parte da terceira geração de microinversores monofásicos, e  estará disponível a partir de dezembro deste ano. Microinversores mais potentes do mercado mundial, projetados para mais alta eficiência energética.
 
SEGURANÇA   
O DS3 possui segurança de comunicação aprimorada, aproveitando o módulo zigbee da Texas Instruments, uma referência global nesse campo, ao qual foi integrado uma ferramenta de segurança cibernética chamada Karamba da renomada empresa israelense Karamba Security, para tornar inviolavel a programação de código, e todos os dados de produção do sistema solar processados pelo cliente totalmente seguros. 

Micro Inversor DS3 - Tecnologia sem precedentes

Primeiro Inversor Solar do Mundo com Carregador de Carro Elétrico

Maximizando o Autoconsumo com uma Solução Pronta para Carro Elétrico ou Hibrido

Tecnologia usada pela NASA no telhado da sua casa ou empresa

Tecnologia usada pela NASA no telhado da sua casa ou empresa

As células Sunpower Maxeon com base sólida de cobre patenteada, tem a flexibilidade necessária para suportar as condições adversas, e uma proteção de maior resistência e revestimento anticorrosivo. Além disso, os painéis foram amplamente testados, demonstrando ter uma célula mais potente e de potência mais alta, com uma vida útil de 40 anos, maximizando sua economia vitalícia e fornecendo mais energia com menos painéis no seu telhado. Projetado para resistir a condições extremas de umidade e temperatura alta.

O vento como aliado para solucionar problemas de energia em áreas isoladas - Off-Grid

Turbina Microwind ANEMOS foi desenvolvida em cooperação com a Universidade de Perugia. O desenvolvimento do projeto seguiu as diretrizes estabelecidas pela Norma Internacional IEC 61400-2 para um projeto de design construtivo e de segurança. ANEMOS superou inúmeros testes de resistência, qualidade dos materiais e de montagem, em conformidade com a norma ISO 9001. O sistema de controle e conversão de energia gerado pela turbina foi inteiramente realizado na Itália por técnicos altamente especializados. O desenvolvimento do sistema de conversão, carregador de bateria de lítio, sistema de segurança, sistema de lançamento, sistema hybris e otimização eletrônica da ANEMOS, foi testado e implementado por mais de 1 ano de testes nos Alpes Italianos a mais de 2000 metros.

ISO 9000:1

 CE 2006/42

ANEMOS superou brilhantemente esses testes múltiplos

  • Sistema de Segurança ANEMOS POWER BOX, sistema Plug In equipado com lógica SIEMENS com funções de segurança.
  • Gerenciamento automático das variáveis de segurança.
  • Power Ramp otimizado ao ponto de máximo rendimento (MAX CP)

ANEMOS superou condições meteorológicas muito severas com ventos de até 203 km/h detectados pela estação METEOPASSIONE.IT

A Turbina está equipada com um sistema de frenagem em casos de emergência com controle em tempo real de cada função de segurança, desde a presença da DUMP LOAD até a verificação da correta conexão das três fases CA do gerador ao retificador, e é segura até mesmo acima de 800 RPM. 

A turbina foi testada no túnel do vento com mais de 32 m/s e rajadas de vento a 160 km / h de vento direto para verificar sua resistência

Graças a sua aerodinâmica, mesmo com fortes ventos a Turbina permanece estável 

ANEMOS foi concebida para reduzir ao mínimo dimensão e peso, assegurando ao mesmo tempo um desempenho elevado pela sua área varrida.

 Não requer manutenção especial, e os rolamentos NSK-JAPAN são  autolubrificantes.

O peso da ANEMOS é de apenas 42 Kg, a Turbina é fácil e segura de instalar graças às suas peças pré-montadas.
A Turbina pode ser equipada com o carregador de lítio SDX de alta eficiência para sistemas off-grid. 

Testes nos Alpes Italianos

Em colaboração com o Refúgio Tita Secchi localizado nos Alpes Italianos, uma localização perfeita a mais de 2500 m, foram realizados testes extremos com todo o equipamento visando um melhor desempenho.  Havia fluxos de vento com mais de 203 km/h e temperaturas de -25° que pressionavam os produtos e que permitiram um aperfeiçoamento, apesar de nunca ter sofrido qualquer dano.

Rolar para cima